Sexta, 18 Agosto 2017

PT/SC realiza grande encontro de lideranças na região Sul, nesta sexta (23)

Começa pelo Sul do Estado, em Içara, a rodada de plenárias por Macrorregiões do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina (PT/SC). Com uma agenda que inclui todas as regiões do estado, o presidente do PT/SC, deputado federal Décio Lima, junto com lideranças e a militância da região Sul realiza ciclo de debates para fortalecer o partido no estado.

O encontro acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, na Cooperativa Aliança, em Içara.

Com o objetivo de focar na mobilização da militância, a reunião terá como pauta a conjuntura política, agenda de reuniões do partido e o calendário de atos contra os retrocessos e a retirada de direitos, com atenção especial, as reformas da Previdência e Trabalhista, além da organização para a Greve Geral no dia 30 de junho, com atos em todo o país.

Para Décio Lima, será uma grande oportunidade para ouvir as lideranças e alinhar nossas ações em defesa dos trabalhadores.

"Vivemos um momento de crise política e econômica, sendo o PT, o partido que está ao lado do trabalhador na luta por seus direitos. Só com a organização das lideranças e apoio da sociedade é que vamos enterrar de vez as reformas Trabalhista e Previdenciária e iniciar o processo de eleição direta", afirmou.

0
0
0
s2sdefault

Cartilha, Direito de Resposta

Recursos Federais em SC

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site