Quinta, 29 Junho 2017

 

Eleições municipais do PT-SC acontecem neste domingo em SC

O Processo de Eleição Direta (PED) e os Congressos Municipais do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina (PT-SC) acontecem no próximo domingo (9) em quase 200 municípios do estado. Essa etapa elegerá os presidentes municipais e os delegados e delegadas que irão ao Congresso Estadual que acontece nos dias 6 e 7 de maio, onde será eleito o presidente estadual do partido e a delegação que irá para o 6º Congresso Nacional do PT, nos dias 1º, 2 e 3 de junho, que elege o presidente nacional. São 2781 inscritos no estado, chegando a ter 7 candidatos e candidatas por vaga.

O presidente do PT-SC, Claudio Vignatti, ressalta a importância do momento para o partido e avalia positivamente o engajamento da militância desde o início do processo. “Temos uma militância animada para o PED e com os Congressos Municipais, com 2.690 lideranças envolvidas diretamente nas direções municipais”, explica.

“A expressividade do número de envolvidos com o processo, mostra um PT vivo e atuante, comprova também que somos o maior partido de esquerda do país. O PT construiu sua história a partir de suas divergências e consensos nos processos congressuais, que sempre foram motivo de felicidade”, avalia Vignatti.

0
0
0
s2sdefault

Acesse nosso Canal no Telegram

Cartilha, Direito de Resposta

Recursos Federais em SC

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site