Terça, 23 Maio 2017

 

Eleições municipais do PT-SC acontecem neste domingo em SC

O Processo de Eleição Direta (PED) e os Congressos Municipais do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina (PT-SC) acontecem no próximo domingo (9) em quase 200 municípios do estado. Essa etapa elegerá os presidentes municipais e os delegados e delegadas que irão ao Congresso Estadual que acontece nos dias 6 e 7 de maio, onde será eleito o presidente estadual do partido e a delegação que irá para o 6º Congresso Nacional do PT, nos dias 1º, 2 e 3 de junho, que elege o presidente nacional. São 2781 inscritos no estado, chegando a ter 7 candidatos e candidatas por vaga.

O presidente do PT-SC, Claudio Vignatti, ressalta a importância do momento para o partido e avalia positivamente o engajamento da militância desde o início do processo. “Temos uma militância animada para o PED e com os Congressos Municipais, com 2.690 lideranças envolvidas diretamente nas direções municipais”, explica.

“A expressividade do número de envolvidos com o processo, mostra um PT vivo e atuante, comprova também que somos o maior partido de esquerda do país. O PT construiu sua história a partir de suas divergências e consensos nos processos congressuais, que sempre foram motivo de felicidade”, avalia Vignatti.

0
0
0
s2sdefault

PED 2017 - Documentos

Golpe en Brasil: Genealogia de una Farsa

Acesse nosso Canal no Telegram

Cartilha, Direito de Resposta

Cartilha, Em defesa do PT

Recursos Federais em SC

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Editar o site