Terça, 24 Abril 2018

foto site lula livre color 1 1

Slideshow - Notícias

Ambulâncias do SAMU!


Leia Mais

Instituto Federal de Santa Catarina!


Leia Mais

Mais Médicos!


Leia Mais

Minha Casa, Minha Vida!


Leia Mais

Ponte Anita Garibaldi/Laguna SC!


Leia Mais

PRONAF!


Leia Mais

Universidade Federal Fronteira Sul!


Leia Mais

Ambulâncias do SAMU!

Instituto Federal de Santa Catarina!

Mais Médicos!

Minha Casa, Minha Vida!

Ponte Anita Garibaldi/Laguna SC!

PRONAF!

Universidade Federal Fronteira Sul!

Deputada Ana Paula pede a renúncia imediata de Michel Temer

A deputada estadual Ana Paula Lima (PT-SC) disse que o governo ilegítimo de Temer, do PMDB e do PSDB, foi atingido de morte na tarde de ontem com as notícias estarrecedoras de corrupção. “Nós já sabíamos o que este governo representava. Já conhecemos como o PMDB age. Minaram a base do governo, negociaram para derrubar uma presidenta honesta e colocaram uma quadrilha no poder”, afirmou. Do plenário da Assembleia Legislativa, a deputada pediu “Diretas Já” e disse que seria muito honesto se Temer renunciasse. “Seria bom para o Brasil. O povo não aguenta mais.” Segundo Ana Paula, os donos da JBS, o empresário Joesley Batista e seu irmão Wesley fizeram ao STF uma denúncia explosiva ao ministro Luiz Fachin, relator da Lava Jato. “Numa gravação o senador Aécio Neves relata que se tiver um delator, ele vai morrer. Isso é gravíssimo”, disse a parlamentar.

Há gravações de Michel Temer dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara e deputado cassado, hoje condenado e preso.
Ana Paula disse que agora já se sabe por que queriam tirar a Dilma do cargo, era para não haver mais investigações, uma vez que ela deu autonomia à Polícia Federal. Lula, também, em seu governo, colocou mais policiais para fazer as investigações da corrupção, da sonegação. “Já tínhamos conhecimento de que no Congresso Nacional tem muito picareta que está lá para fazer negócios e não para defender o povo. A cada projeto, este impostor chama os deputados para jantarzinho, cafezinho, almoço, tomar no mesmo copo de uísque, para negociar votos para as reformas trabalhista e previdenciária e prejudicar os trabalhadores. Graças a Deus que os delatores da JBS silenciosamente fizeram suas denúncias do que estava acontecendo”, afirmou.
Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi gravado pedindo dinheiro a Joesley numa cena filmada pela PF, segundo denúncia feita pela Globo. “A PF rastreou o dinheiro e descobriu que ele foi depositado numa empresa do senador Zezé Perrella (PSDB-MG) aquele conhecido pelo helicóptero que caiu com 450 quilos de cocaína”.
Segundo reportagem da Globo, "os diálogos e as entregas de malas (ou mochilas) com dinheiro foram filmadas pela PF. As cédulas tinham números de série informados aos procuradores. Como se fosse pouco, as malas ou mochilas estavam com chips para que se pudesse rastrear o caminho.
“Estou curiosa para ver o desfecho desta história. Hoje prenderam a irmã do Aécio e já pediram o afastamento do senador de seu cargo. Esperamos a decisão de hoje à tarde para ver se prendem o Aécio já que ele, assim como o presidente impostor, está obstruindo as investigações.” Ana Paula também citou com surpresa o fato de que o Procurador do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Angelo Vilela, foi preso hoje. Vilela foi um dos idealizadores das 10 medidas contra a corrupção.

 

--
Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

 

0
0
0
s2sdefault

 faca sua doacao 1

Clique aqui e Faça sua DOAÇÃO!

Últimas Notícias

Carta da Conferência Nacional de Comunicação realizada em São Paulo nos dia 13 e 14 de abril. Vencer a Batalha da Comunicação!

16 Abril 2018
Carta da Conferência Nacional de Comunicação realizada em São Paulo nos dia 13 e 14 de abril. Vencer a Batalha da Comunicação!

  No momento em que concluímos a Conferência “Vencer a Batalha da Comunicação”, en-frentamos múltiplas batalhas no Brasil, na América Latina e no mundo. A batalha para defender a democracia, a soberania, os direitos da classe trabalhadora. A batalha pela igualdade e pela liberdade em todos os poros da sociedade....

A SIMBOLOGIA DOS NOMES.

12 Abril 2018
A SIMBOLOGIA DOS NOMES.

Ridículos seriam William Bonemmer e Walfredo Maya, nomes de registro de nascimento de dois globais que atuam com nomes diferentes? O primeiro é William Bonner, apresentador de telejornalismo de ficção, e o segundo, Wolf Maya, o talentoso escritor de novela de realidade. Com certeza que não seriam ridículos pela simples...

ATENÇÃO MILITÂNCIA!

08 Abril 2018

Todos e todas que puderem se deslocar para Curitiba (PR) devem partir imediatamente. Além de acampamento (levar barraca) temos um cadastro de pessoas de Curitiba, solidárias, que oferecem pouso (apenas levar pertences individuais: toalha, cobertor, travesseiro). E mais... 💪🏽 quem tiver vaga no carro para oferecer carona solidária até Curitiba...

Nota Oficial!

05 Abril 2018
Nota Oficial!

Hoje é um dia trágico para a democracia e para o Brasil. Nossa Constituição foi rasgada por quem deveria defendê-la e a maioria do Supremo Tribunal Federal sancionou mais uma violência contra o maior líder popular do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao negar a Lula um...

Presidente Lula recebe Título de Cidadão Catarinense!

26 Março 2018
Presidente Lula recebe Título de Cidadão Catarinense!

Dia 24 de março o ex-presidente Lula recebeu o certificado de um título conferido a ele há quase 10 anos: Cidadão Catarinense. A polêmica em torno desta comenda ao Lula, Cidadão do Mundo, além de extemporânea e tacanha, está contaminada por completa ignorância jurídica e intolerância política. A Lei nº...

PTSC no Twitter

PTSC no Facebook

Cartilha, Direito de Resposta

Nosso Endereço

Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.
Praça Olívio Amorim, 36, CEP: 88.020-090, Florianópolis - SC
Fone/Fax: 48 3028-6313

Receber informativo

Entrar em Contato

Email:
Assunto:
Mensagem:

Sites Importantes

 
 cutsc
 frente
 povosemmedo
doacao
 estrela do pt 2